segunda-feira, 7 de agosto de 2017

OS TRES NIVEIS DE ATRAÇÃO

OS 3 NIVEIS DE ATRAÇÃO



Como um resumo inicial: esta é uma forma de lançamento. Permitir que todo o bem venha até você. O caminho do Natural.

No começo, pensei que a atração era sobre todas as ações. Eu tive que "fazer" ações para gerar resultados (atração). Eu lê blogs, livros e pergunta a outros o tipo de movimentos que eles fizeram que funcionou melhor. Ao longo do tempo, senti como meticuloso e sufocante esse tipo de abordagem era. Se eu fizesse A e ela fez B, então eu deveria receber C. Mas se C não acontecesse, então eu sentiria uma sensação de pressão ou falta de realização. Foi um ciclo descendente (ilusão auto-criada) de desapontamento e fracasso.

Movendo-se ... Decidi deixar toda a ação igual à coisa de atração e ir para a atração incorporada. O ângulo etéreo de SER UM homem atraente. Passei o tempo comprando roupas mais elegantes, trabalhando em mim mesmo, meu trabalho, etc. Realmente pensei que essas coisas estavam aumentando minhas chances. Eu também libertei meu anexo para qualquer resultado. Isso funcionou indiretamente. Fiquei mais consciente do que estava acontecendo ao meu redor. Eu me senti melhor sobre mim. Achei que isso atraía mulheres para mim. Mas eu aprendi que estava passando por outro paradoxo percebido.

Nível 3: Permitir

Neste ponto, percebi algo. Você não pode fazer atração, você não pode ser atração, você só pode permitir que ela flua através de seu corpo.

Pense nisso: o universo vem criando, fazendo amor e evoluindo por bilhões de anos. Isso aconteceu antes de nós e acontecerá depois que nos iremos. A atração é um poço infinito de energia disponível em todo o universo. Está acontecendo por conta própria. Antes de nascer, o universo já criou homens e mulheres e seu DNA dita que se reproduzirão um com o outro. Nós já nascemos nesse molde. A razão pela qual alguém não faz sexo é porque eles nublam sua mente com pensamentos (que levam a ações) e têm resistência em seu corpo. Se isso foi passado para você de seus pais, veio de experiências dolorosas ou foi simplesmente criado por você. A atração não foi criada por você de um movimento bobo que você lê na internet. As mulheres já sentem isso sozinhas sem você.

Você só precisa estar lá e permitir que essa atração floresça. Seja atento, ciente e no momento. Ações sutis de permitir que energia bloqueada flua para onde precisa ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário